Atendimento via WhatsApp
ENVIADO COM SUCESSO
FALHA AO ENVIAR
Atendimento via WhatsApp
       
PARCELAMENTO EM ATÉ 10x
0

Meu Carrinho

Seu carrinho está vazio.

Política de Entrega

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações sobre como funciona o transporte de sua mercadoria.

  • O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega e aprovação do pagamento.
    • Na sacola de compras, após fornecer o número do CEP do endereço onde quer receber seu pedido, você receberá imediatamente a informação do prazo de entrega estimado do mesmo.
    • O recebimento poderá ser feito por porteiros, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
    • O prazo de envio do seu pedido varia de acordo com a disponibilidade dos produtos. Se todos os produtos do pedido estiverem disponíveis em estoque, o pedido será enviado em até 3 dias úteis a partir da confirmação de pagamento. Se algum produto não estiver disponível, ele será fabricado e enviado em até 20 dias úteis. Caso isso aconteça, entraremos em contato.
    • Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da data de envio.
    • Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
    • Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h (exceto feriados).