PARCELAMENTO EM ATÉ 10x
0

Sobre Nós

Conheça um pouco sobre nós.

Nossa história começou lá no início dos anos ‘90 quando nosso pai, autodidata, sempre curioso e inquieto, resolveu só de brincadeira fazer joias usando alguns dos materiais que tinha em casa mesmo.

Nossa mãe, professora, sempre pensando além, decidiu levar as peças para vender na escola em que trabalhava e o sucesso foi tamanho, que a brincadeira virou profissão!

Abriram sua primeira loja, com muito esforço e o principal, paixão e coragem!

Nossa mãe, filha de comerciantes, se descobriu uma excelente vendedora e dia a dia, sorriso a sorriso, os dias foram passando até que a demanda ficou grande e resolveram agregar, trazendo peças de fábricas de semijoias. 

A loja ficou pequena, foi ampliada, mais marcas agregadas, além de prata e joias em ouro 18K! Seguimos com nossa oficina de ourivesaria para confecção de peças exclusivas e manutenções.

Abriram uma segunda unidade no recém inaugurado Shopping Valinhos, nos vimos mais uma vez com demanda maior do que conseguíamos entregar e aumentamos nossa equipe de ourives. Hoje nossa oficina conta com três joalheiros.

Nossa equipe em nossas lojas físicas contam com onze colaboradoras além dos colaboradores que trabalham apenas on-line.

Crescemos e queremos continuar crescendo sem perder nossa paixão e essência, acreditando que um trabalho deve ser perfeitamente executado, com respeito, carinho e dedicação.

Somos responsáveis por peças de família que nossos clientes deixam conosco para manutenção e que entregamos com o coração cheio de gratidão a trinta anos.

A cada aliança entregue, vemos o sonho de vocês e o nosso se tornar realidade.

A cada anel de formatura, de noivado, solitário de quinze anos!

A cada joia que tornou alguém mais confiante num dia difícil.

A cada conversa no balcão. 

Todos estes sonhos, estes momentos, que estamos presentes, são realmente presentes que recebemos com o coração repleto de gratidão.

Vocês, clientes, lapidam nossa história a cada dia e deixamos aqui um pedacinho dela, sempre a continuar!